Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Estou a deriva.....sem o seu amor.














As vezes a nossa vida toma direções
Que não é a que queríamos
Quebra-se o leme
E ficamos a deriva..
Levados pelo vento
Você chegou e eu pensei
Que fosse apenas mais um
Mais você penetrou
Tão profundo em mim
Que houve uma simbiose
E agora estou aqui
A deriva
Em um mar de angustia
Que não aceita.
Te perder
Ondas se agitam
E parece ser meu fim
Posso atracar em novo cais
Mais as marcas profundas
Jamais saem
Tudo em você diz que não
Tudo em mim diz que sim
Não existem barreiras
Não existem palavras
Eu não posso descrever
Apenas calar
Apenas deixar as lagrimas
Me consolarem
Me sinto tão só
Eu posso ter o mundo
Se eu não tenho você
Eu não tenho nada
O vento continua soprando
E cada vez mais eu vejo
Sua figura ao longe
Vai...sumindo....sumindo...sumindo. 

Um comentário:

  1. Tem pessoas que são assim... chegam e bagunçam tudo o que a gente tem planejado, axo que deve ser o famoso destino.
    Adorei!

    ResponderExcluir