Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Antes que o sol pare de brilhar.

 

Só se pode viver uma vez
Então por que não ser feliz
Pelo menos uma vez
Só encontramos o amor uma vez
Então por que não vive-lo
Só se é feliz abrindo o coração
Para novas emoções
Então porque não abri-lo
O homem não deixa de viver só na morte
Ele deixa de viver quando perde seus sonhos
Quando desisti
Então porque desistir
Não desista! Siga... prossiga
Confie em você... Seja apenas você
Não se preocupe tanto com o que
Pensam de você ou querem de ti
Cada um tem seu tempo determinado
E quando o meu dia chegar
E o sol parar de brilhar
Continuara a brilhar para todos
Todos continuaram sonhando e realizando
Só os meus sonhos estarão comigo em outros planos
Eu preciso viver por mim
Sempre respeitando a todos
Mais não posso parar de tentar ser feliz
E felicidade para mim e estar junto a ti
Amando-te. Sorrindo, de coisas tolas.
Apenas expressar minha felicidade por ter você
Por ouvir sua voz, seu coração.
Por saber que sou especial pra você.
Eu te amo... Não me canso de dizer
Porque sempre quis dizer isso para alguém
E meu coração escolheu você.
Não tem um porque, não existe explicação.
Apenas senti o amor me envolver, me chamar.
Quando me virei e olhei, você estava lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário