Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Você...minha pintura abstrata

Você trouxe um brilho a minha vida
Fez-me sentir viva me ensinou o que e o amor
Transformou minha visão e tudo que pensei que sabia
Como e bom sentir sua presença me invadir
Os minutos que junto estamos, poderia ser uma eternidade.
Sua beleza preenche todo vazio, que um dia existiu.
Quando me toca sinto explodir dentro de mim a paixão
Sinto que sou levada a conhecer de perto as estrelas
Quero olhar para você com quem olha
Uma pintura abstrata que revela oque se quer
Você me revela o amor, singelo e puro.
Preciso da sua presença que me silencia
Você e a essência, que me permite sonhar.
Permita-me em seus braços acorda
Depois de uma noite intensa de amor
Onde meu coração e o seu se transformarão apenas em um
Quero viajar com você, deixar me envolver.
E te mostrar que a distancia não existe
Para quem deseja estar ao seu lado... Apenas te amando.

Um comentário: