Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Um sonho de liberdade


Hoje fiquei pensando em algumas de minhas atitudes
Vi que muitas vezes decepciono, por ser imprevisível
Ou incomodo... ter atitude não é uma coisa comum.
Porque quando te cobram uma atitude, pré definem.
O que querem de você
Logo se um ato é previsível, que atitude tem nisso?
Pessoas que encaram seus medos e anseios
Que correm atrás daquilo que acreditam
São pessoas que fazem à diferença
Toda conquista tem um que de inovação
Liderança, descoberta, motivação.
Não falo de aspectos profissionais
Falo de vida, de aprendizado.
Quero ir além daquilo que esperam de mim
Surpreender sempre, sem medo de ser feliz.
Não basta para mim, olhar a vida pela janela.
Às vezes a emoção toma conta da gente
Quando por exemplo, vemos um ato de solidariedade.
Ou homens e mulheres que mudam sua realidade
Não só as suas mais de quem os rodeiam.
Transformam o mundo com sua visão
Focada no amor e na liberdade
E ficamos satisfeitos em aprender sobre eles
Em conhecer suas historias, ler suas frases.
Comentar os seus atos, e neles se espelhar.
Mais não criamos o nosso próprio mundo
Não nos mostramos como somos
Não definimos nossos rumos
Temos medo do diferente, inovador,
Chamamos isso de inconseqüência
Não quero ser previsível, não quero que.
Adivinhem meus passos
Quero ser quem sou... Mais sei que não
Vivo em um mundo que só existo eu
Preciso pensar e não expor o outro
Conquistar meu espaço, sem embaraço.
Sem sonhos, ou ilusão...
Sem meras pretensões...
Sabendo aonde chegar com os pés no chão.
Certa do que já vivi.
Pronta a viver...
Esperando mais, muito mais, confiando sempre em mim.

Um comentário:

  1. adorei essa sua postagem, é muito shoow tem tudo aver comigo. Enquanto lia lembrei de tudo o que quero e penso sobre mim, sobre minha vida. Muito shoow mesmo, está de parabéns!

    Se puder, por favor! Vizite meu blog e me siga. Desde já Obrigada ! Beijos

    ResponderExcluir