Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de outubro de 2013














Hoje o que eu sinto, e mistura de saudade e dor
Esta apenas começando
Eu entendi, que meu tempo passou
Nem todos nascem para viver um sonho
Sonho as vezes, são apenas sonhos
Eu me rendi, eu não quero mais
Eu amei, e todas as vezes, foi sozinha
Isso para que eu entenda
Que não é a minha vontade, que determina
Não são as minhas escolhas
Sonhei tanto, tanto
Que rompi as barreiras, entre o sonho e a realidade
Hoje eu sei que existe, formas de amor
E que para mim, nem todas estão disponíveis
Eu posso amar a Deus
A família, os filhos, a natureza
Amar a humanidade, lutar por suas causas
Mas eu não posso amar você
Eu acreditava mesmo que tudo fosse possível
Mas não é
Existe a distancia, física. Moral,
E isso não pode ser rompido
Mas a vida , nada e sem sentido
Você foi meu ultimo amor
Porque agora, tranquei meu coração
E joguei a chave fora
Quero viver dentro de uma prisão
Impedida de sonhar, impedida  de amar

De segurar a sua mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário