Total de visualizações de página

sábado, 17 de setembro de 2011

Te amo.


Não a nada que possa fazer parar
Você ainda não compreendeu
Não é o seu exterior
E a sua essência
Que me leva pra você
Meu sonho era parar em seus olhos
Sentir os seus lábios
Mostrar-te o quanto te amo
Você é meu marco zero
Porque depois de você
Não poderei amar mais ninguém
Eu vou viver
Porque meu ser anseia por isso
A vida está em mim
Vou lutar pra que ela seja razoável
Mais sei que não será plena
Pois você não está aqui
Mesmo assim estarei a sua espera
Se um dia quem sabe
Olhar para o céu e de mim lembrar
Se estiver diante do mar
Se sentir o vento te tocar
Se deixar a chuva te molhar
Se o por do sol... For o seu caminho
Se as flores te falarem
Se os rios te encontrarem
Todos dirão para ti o quanto te amo
Não me prive de ouvir sua voz
É o mínimo que pode fazer por mim
E quando isso não mais existir
Estarei na imensidão do silencio
Novamente a procura de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário