Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de abril de 2012

Anjo

o encontrar com você

Ao encontrar com você
Eu de cara com a vida
Com a realidade esquecida
Um infinito presente em você
não sei se você é um anjo
Perdido na terra...ou se quiseras
Aqui estar estar...pra com teus olhos verdes
Eu me encontrar
E descobrir em você que o amor existe
Que é mais forte que tempestades
Maior que o tempo
Maior que o desejo
Presente nas nuances de sua face
Que celebra a vida..sem meias medidas
Isso..porque es a inocência
A juventude..uma essência perfeita
Um mundo insano, contido,recanto
Poesia que leva , a te encontrar
Perdido na lua, com seu brilho intenso
Onde deveras queria seu beijo achar
Que o mundo..se cale
Ou me deixe falar.,.te amo assim
Estar contido em mim...mais solto no ar
Podem me deter..sim, claro que sim
Mais jamais podem te tirar de dentro de mim
Eu encontraria um caminho, um modo
De eternizar, esse amor
Ele estar aqui nessas linhas, que te falo
Pra jamais se perder, ou deixar de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário