Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de julho de 2012

minha essência e você

Eu viajei por entre mares
Em oceanos
Eu fui até o outro lado do mundo
Eu senti a brisa, o vento que passou por você
Ele trouxe a mim seu amor
Enquanto eu durmo e sonho com você
O dia e o sol, sorriem e te fazem companhia
Vem o dia para mim...e a lua e a sua parceira
São tantas diferenças
São tantas perguntas, nem uma resposta
O amor provou que nenhuma circunstancia
Pode separar dois corações
Dois amores, eu te amo, meu tigre
Tão forte. tão poderoso
Frágil  inocente ao mesmo tempo
Que a natureza...e força das águas. do vento
Do tempo, do fogo, da terra..eternizem esse amor
Eu toco o seu rosto e sinto
Eu peço os seus beijos e sinto
Eu me entrego
Eu tenho a resposta...você esta aqui
Eu posso sentir
Eu te amo....eu te amo
Ser feliz...são suas palavras , seu desejo
Enquanto eu sentir sua presença
È impossível não ser
Mesmo que não me intendam
Você sabe, você sabe......minha essência
È você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário