Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de outubro de 2013












Amor virtual

Eu não acreditava que fosse possível
Mas quando você entrou na minha vida
Tão distante
Tão diferente
Eu não pensei, que eu pudesse
Te sentir tão perto de mim
Quando o vento passa
Traz com ele o perfume de rosas
Então eu fecho os olhos
E imagino, que antes ele esteve com você
Quando o som de uma nota musical
Penetra a minha alma
E me diz tudo que eu queria dizer
Então eu sei, você está comigo
Eu posso ouvir a sua voz
Sentir teu pensamento
Mergulhar muitas vezes em teu sofrimento
O amor é assim
Ele é mágico
Ele leva as vezes quem amamos
E traz esperanças sempre
A vida não para, o coração continua a bater
Se abrem as rosas
O sol nasce...a noite chega
O amor renasce...
Não importa se longe ou perto
Ele é mais forte que o tempo

Ele me faz....ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário