Total de visualizações de página

sábado, 12 de julho de 2014

Um amor gigante....


O que é esse sentimento?
que me faz chorar, e sorrir ao mesmo tempo?
esperamos por anos, para ver uma a beleza da união de um povo
em torno de sonhos, e esperanças
ventos impetuosos, estiveram contra
apagaram o sonho de uma nação
temos uma terra rica de belezas infinitas
o que destrói a vida, os sonhos, a esperança
nada mais é que o egoismo humano
corrupção, capitalismo selvagem.democracia disfarçada
liberdade amarrada!!!
mas o mundo não é perfeito, onde existir o homem
nunca existira, a paz, o amor , a união...a perfeição
eu sonhei , eu acreditei, eu chorei
eu vi meu gigante cair..
não só naquilo que mais amamos, em nossa própria identidade
ele continua a cair vertiginosamente
em relação ao seu futuro,
levanta-te..e ergue essa cabeça
aqui tem milhões de corações que pulsa por ti
que te ama alem de tudo
ate que venha meu ultimo dia 
eu vou te amar, terra querida!!!
fui abençoada por ser sua filha
Te amo meu Brasil
estamos juntos para sempre
na alegria ou na dor....
meu primeiro suspiro e amor
visão dos meus sonhos
acredito em ti, luto por ti,
sim entristecida, por ti abandonarem a própria sorte
por te venderem, por não te repeitarem
mas confiante eu sigo terra dourada
povo sofrido, mas que sorrir, e vive
entre outras mil, es tu Brasil...a minha casa
é o meu amor eterno!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário