Total de visualizações de página

sábado, 1 de outubro de 2011

someday



Por mais que tente, que gaste todos os argumentos

Que escreva, que leia, que personifique a razão

Eu não posso deixar de ama-lo

E uma força maior, que me permite sonhar

Navegar nas aguas da emoção

Tentar atingir teu coração

Antes que chegue ao fim

Antes que o sol se ponha

Estarei aqui a espera, de um novo recomeço

Não é o tempo que diz que tudo já se sabe

Tudo que ele o tempo nos trouxe deve ser descartado

Quando o amor chega....quero iniciar daqui

Eu não conhecia o amor. Ele se escondeu de mim

E agora ele chega me invadindo com seus olhos

Com sua pele, sua voz, seu coração

Por um breve momento diante de ti

Deixo de estar aqui...me transporto pra dentro de mim

Eu te quero, de uma forma que palavras não podem descrever

Apenas se entregue pra mim

Sinta a batida do meu coração, minha respiração

Minhas lagrimas, quando não te vejo

O tempo...ele me aflige , não quero que se vá, que se perca

Não quero viver sem você, sem teus beijos

Nunca mais serei eu mesma

Preciso do seu amor, preciso que me entenda

Você será eternamente meu grande amor

Someday....algum dia conseguira me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário