Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Uma tatuagem.


Estar diante de você
E como deixar me refletir
Eu me vejo em seus olhos
Eu me encontro em seus lábios
Seja um verdadeiro, mentiroso
Quando diz que não
Desejando ardentemente por um sim
Viva assim pra sempre dentro de mim
Não existe logica, razão, verdades, emoção
Futuro, perfeição, sociedade ,dogmas, leis, conceitos
Eu abandono tudo, todos, até mesmo eu
Pelo meu amor...pelo seu amor
Eu troco a eternidade por um momento
Em que eu possa sentir sua pele em mim
Seu coração, batendo nos mesmo compasso que o meu
Quero me perder...ao encontrar você
Que a única coisa que importe seja sentir seus beijos
Seja te amar, sem medida, sem tempo definido
Eu viveria para sempre esse momento de amor
Preciso de você, da sua voz, das sua palavras
Da sua essência, do seu eu, do seu sorriso
Essa e a pior sensação que já vivi
Te querer acima de tudo, e não te ter
Você está errado...um dia nos encontraremos sim
Mais o teu nome estará tatuado em mim
Pra que eu leve comigo a certeza de que eu conheci o amor verdadeiro.
E que ele vivera comigo eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário