Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eu..você



Hoje é o momento
Não quero mais sofrimento
Quero apenas viver
Expressar meu querer
Fazer amor com você
Desenhar-te em meus pensamentos
Ter-te pela eternidade do tempo
Deixar que minha paixão fale
Através do meu olhar
Que diz tudo que esse silêncio me cobra
Amar-te é mais que ter a lua
Como companheira.
Que se deslumbra com o brilho
Do nosso amor
Sentir o frio que percorre meu corpo
O calor que me aquece
O frescor dessa chuva que desce
E deixa amostra meu corpo que grita
Que espera e anseia por te ter
Quero viver..sem contudo perder
Achar em você, aquilo que procuro.
Entre todas as suas obras
Beleza, incontável, ser insaciável.
Respiro e aproximo
Meu ser da tua essência
Que me move as águas tranqüilas
E renova em mim o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário