Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Tenho pensado na vida

No tempo. Em tudo que nos resta

O amor vem assim de uma forma inusitada

Diferente. Nos completa e engradece

Penso que é um sentimento maior

Que por mais que você tente

Quando ele chega, muda a vida da gente.

Não importa idade, o tempo sempre fica a frente.

Eu te vejo com meus olhos do amor

Ele só enxerga o belo, a alma, o ser

Faz meu coração bater, por querer te ter

Ouvir-te, te compreender.

Todos dizem que não... Que a muitas coisas

Que podem nos deter, distanciar... Mais tudo isso é pequeno

Diante da imensidão do amor. Que nos uni

Vamos deixar acontecer, dentro de sonhos.

De ilusões, de esperanças, de fé...

Podemos sim viver em dois mundos

Estar presente no profundo

No instante que eu olhei pra você... Eu sabia

Algo bom estava por vir

Não importa o que pensem ou queiram

Podemos transpor as barreiras..com nosso amor

Basta ver o sol se por, a chuva cair, a noite chegar

As estrelas a brilhar... Chegamos à conclusão

Existe beleza em tudo... se seus olhos forem, olhos do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário