Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Som da minha alma.


A cada dia, que passa.
Sinto você junto a mim
São momentos especiais
E não importa se a vida
Nem sempre traz com sigo sabores
Eu quero estar diante de você
Da luz da lua
Dançar ao som do nosso amor
Me leve com você
As águas tranqüilas e azuis
Toque meu lábios com doçura
Faça-me chegar as estrelas
Porque elas refletem o brilho dos teus olhos
Faça com minha emoção
O que o vento faz..quando se transforma em um furacão
Eu te amo... E nada pode descrever
As sensações vividas, ao sabor das marés
Ballet que dança as ondas
Quando nos procura, quando devaneios
Tomam conta de mim..de minha alma insana
Deixe que torne-se um ..em dois
Um coração que bate no mesmo compasso
E divide sua realidade..diluída em meu desejo
Onde até as montanhas com sua beleza
São a inspiração que busco
Para te dizer..o quanto e importante pra mim
Palavras..não podem
O silencio que me envolve
E se transforma em melodia..esse sim
Diz tudo..que preciso ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário