Total de visualizações de página

sábado, 19 de fevereiro de 2011

antes que o dia termine.





Porque somos o que não queremos
E deixamos de ser o que precisamos ser
E tão difícil domar o seu próprio eu
Eu sou o meu maior desafio
Não quero ser quem sou
Quero ser o que sou
Mais não posso ser quem eu quero
Existir deveria ser razão só de ser
Mais somos todos invadidos
E domados a força
Empoem-te regras
Que se tornam desafios
Porque não podemos ser quem somos?
Será que vale a pena
Tenho medo de descobrir que não
A vida e como um vento
Vem passa, você sente.
Mais não sabe para onde vai
Pensamos no futuro
E achamos que ele começa hoje
Então tomamos atitudes para tentar prevê-lo
Mais e impossível
Se fosse possível, não sofreríamos.
Não estaríamos entregues a própria  sorte.
Sim hoje estou aqui
Amanhã só Deus sabe
E o que deixei de viver hoje
Amanhã não retorna
E o que previ para amanhã
Talvez não chegue
Então chego à conclusão de  que vale
E o hoje. Esse minuto
Preciso vivê-lo intensamente
Antes que o dia termine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário