Total de visualizações de página

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Desabafo


O teu sorriso é tudo que eu quis
afasta de mim, dor e solidão
em teus olhos de novo me perdi
então cheguei a conclusão
esse amor não se afasta de mim
tudo que eu queria
e te olhar e ver nada
te ver e não te enxergar
esta perto de você e sentir-me longe
sentir o teu perfume e não identificar
sentir os teus lábios, sem jamais toca-los
abraçar-te ao longe
não pensar em você
não te sentir, não te amar
queria poder arancar-te de mim
como se arranca a relva no caminho
esse caminho e de dor
tortuoso e sem volta
Deus não esta nele
então me ajuda a esquece-lo
a não te lo em meu pensamento
desesperadamente te amo
mais não posso...preciso renunciar
preciso suportar a dor de não poder te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário