Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Hoje





hoje senti um vazio imenso
que não pode ser prenchido
tentei de todas as formas
tem momentos que até consigo
mais quando vejo
as lagrimas invadem o meu rosto
sinto uma dor enorme
que não pode ser medida
a razão já não existe
me pergunto porque?
se um coração não e alimentado
pelo contrario...e desprezado
porque insiste em pensar em você
porque insiste em não te esquecer
se tenho um pedido e esse
que essa dor,essa lembrança suma do meu pensamento
não quero ouvir a sua voz
não quero lembrar do que seus olhos me dizem
nem do que seu sorriso representa
não quero pensar nos sonhos
nem nos delirios
nada do que pensei existiu
e mesmo se existi-se não foi mais forte
que as fragies pretenções humanas
tudo que sei e que hoje
já não existo...você morreu em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário