Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Deserto


A sua ausência me faz pensar
Em como é bom poder sonhar
Fecho os olhos
E tudo que vejo
São teus olhos
Tudo que dizes, que me fazes sentir
Anseios que penso talvez não existir
Estar junto a ti é tudo que quero
Amar você. É o que não quero
Quero somente a tua presença
Poder ouvir-te
Poder compartilhar momentos
Que hoje só existe em pensamentos
Olhar para você e talvez resistir
Aos encantos que me levam
A ilusão de um por do sol
Entre nuvens de desilusão
Por que tu es indecifrável
Quando penso que  é
Terminas não sendo
E encontrais  fugas ,alem do deserto
Um oásis que emana de teus pensamentos
Pudera ver-te alem desta sede
Que me cobre de desejos
E afugentas o medo.
Quero apenas dizer o que
Meu ser descontente
Insiste em trazer
Lembranças de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário