Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Despedida


Despedida.

como eu queria
que esse amor
fosse ilusão...
que ele se disolvese
como bola de sabão
como papel na agua
ou uma luz que se apaga
que fosse...
mentira
apenas paixão
"Eu te amo!"
cada minuto
a cada instante
sinto que esse amor almenta
não existe distancia
nem o silêncio
sorria...
eu sei que e dificil entender
talvez impossivel
mas e nobre
o teu parecer
eu vou tentar apenas conviver
com esse vazio
de quem deseja
de quem sonha
de quem busca
você é...
um homem maduro
e seguro de sí
lindo por fora
maravilhoso por dentro
foi impossivel não me apaixonar por você
eu não posso..
deixar que se perca a tua excencia
não quero jamais apagar
esse encontro
embora não fosse a hora exata
ele aconteceu
eu pensei que o amor
ja não existia
que a vida sem graça
sem paixão
sem emoção
era tudo que havia
tava errada
bem perto de mim,mais ao mesmo tempo tão longe
estava você
guarde com você este texto
pois ele é o ultimo
com lagrimas nos olhos
é um aperto enorme no peito
eu me despeço..
da tua vida,sem nem mesmo ter conhecido
não queria sofrer
nem me arepender de não ter tentado
eu não fui covarde
mais fui vencida
pela tua razão
quero te ver como vejo
meus amigos
pensar em teu nome e apenas sorrir
essa e a sua marca "sorrir"
oque guardo dentro de mim
vou te amar para sempre
acredite ou não
mesmo sem saber porque ou para que
mais vai ser em silencio
só eu
e mais ninguem pode entender o significado
e a dimensão desse "amor"

TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário