Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de julho de 2011

chuva de poesia.



Nos teus olhos eu encontrei
O caminho dos sonhos eternos
Nos teus lábios o sabor do amor
Em teu corpo o caminho que me leve ao céu
Em sua vida a certeza. Que tudo vale apena
Ouvir-te e como ouvir uma sinfonia maravilhosa
Ter-te e como ter uma chuva de poesias
Tocar-te e como tocar em flores
Sua pele e macia, e delicada, como as rosas
Seu perfume me leva a momentos
Faz-me viajar no tempo
Uma noite ao teu lado, tudo que vejo um céu estrelado.
Uma manhã ao teu lado, tudo que vejo um sol radiante.
Uma tarde ao teu lado, tudo que vejo o vento que toca seu rosto.
Sinta como se fosse meu carinho em você
Deixe meu amor te envolver... Amo-te acima de tudo
Sinto que esse amor e verdadeiro, porque se me pergunta.
O porquê de ele existir... Não saberia responder
Só sei que esta acima da compreensão da própria razão
Apenas existe... Porque você existe
Meu lindo poeta... Um sonhador e criador de desejos eternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário