Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Minha fragilidade.


As vezes fragilidade, outras apenas verdade
As vezes apaixonada, outras apenas sonhadora
As vezes olhar tão distante, outras encontro radiante
As vezes moleca, outras mulher
As vezes tola, outras sagaz
Sempre prisioneira de ti
Sempre refém do amor, que me enche, preenche, inebria
Quero te amar não importa, se dia, se noite.
Se frio, se quente, se alto, se baixo, sem contrastes.
Que dure a eternidade, mesmo que ela dure só um instante.
Quero me perder em seu sorriso, mergulhar no mar do seu olhar.
Percorrer o seu corpo, e nele me encontrar.
Ouvir sua voz, sentir o teu cheiro, só teu.
Que leva a sentir sensações de puro e ingênuo prazer
Ouvir seu coração em sintonia com o meu
Desvendar seus mistérios, os mais profundos.
Cuidar de você, de seus sonhos...
Aplaudir-te, te fazer crescer, te fazer homem.
Estar presente em sua vida, ser a sua própria vida.
Fascinar-me, por sua fascinação.
Ser insubstituível no seu coração
E te amar....como ninguém poderá
Deixe-me viver, e apenas sonhar, nunca acordar.
Desse sonho de amor, que é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário