Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Seu mar...meu caminho


Quem você è, na verdade olhos tão altivos.
Lábios tão doces, palavras que descrevem.
Um limite... Ilimitado, inconsequente ser
Estar em sua presença, me faz esquecer.
seres que se distorcem, sensações a serem definidas.
Uma mascara que te prende
Um frio constante que vem do seu Coração
E como olhar no mar, e não se refletir.
E como sonhar... E não estar presente aqui
E como viver sem sabor, sem esperança.
Como a chuva que cai, e que lava a minha alma.
Meu desejo é que o meu amor te transforme
E te mostre que há vida dentro de você
Um canteiro de flores ao alvorecer
Uma brisa que te toca e te faz sentir
Que ha sensações dentro de ti
O calor, o frio, a dor, o amor. A paixão
Todos querem te tocar... Reviver-te
Não deixe o amor morrer dentro de você
Sonhe... Mais não deixe seus sonhos serem maiores que você
Que sua sensibilidade, seu talento, sua melodia.
Todos têm essa melodia dentro de si
não podemos sufoca-la... Deixe que grite
Que se solte e te mantenha... Aqui dentro de mim
A espera de uma noite de luar, onde juntos estaremos.
Para provar que é possível sim, amar...recomeçar e sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário