Total de visualizações de página

domingo, 10 de julho de 2011

Ser unico..eu


Viver é sentir e deixar se envolver, ter momentos bons, ter coragem de dizer o que sente, fazer o que se quer. Nem sempre isso é possível porque temos que observar conceitos pré-definidos que nos levam muitas vezes ao deserto da alma humana.
Nascer e algo que só e definido por Deus... Afinal quem pediu para nascer?
No momento em que se estar aqui e nosso dever brigar para ser feliz e fazer valer a pena
Somos seres que apesar de ser totalmente individuais, não a nada que nos ligue uns aos outros a não ser sentimentos, mesmo assim eles não são expressos de forma a ser ter certeza de sua real presença, só você é mais ninguém sabe o que tem dentro de você.
As pessoas julgam seus atos, nem sempre estão certos, nem sempre entendem, não podem transferir uma dor... Só você pode senti-la, mais podem diminuí-la mais dificilmente farão, o ser humano e assim dotado do bem é do mal. Pode e deve ser bom
Mais em sua maioria prefere o mal.
Eu não aceito isso para mim, quero e vou ser livre para viver, cumpre com o papel que pra mim foi definido, tudo que eu fizer será para ver feliz quem eu amo, não importa se esse ser merece ou não...meu prazer e satisfazer a mim, aquilo que acredito, não nasci para ser igual, afinal não sou...sou um ser único...e enquanto não puder transferir minhas Dores e sofrimentos... Desculpe-me os outros serei feliz ao meu modo, viverei como quiser... Sorriso, felicidade, bem, todos querem, mais é preciso dar para receber, compreender melhor aquilo que não se conhece, ser mais humano, só assim aprenderemos a respeitar a dor do outro, os sentimentos, a palavra amor me define completamente... Quero viver para amar. Tudo e todos, sem preconceitos pré-definidos.
Cada minuto de uma vez... Esse minuto é meu, o próximo e de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário