Total de visualizações de página

sábado, 20 de agosto de 2011

Ainda é assim.





Eu queria estar com você, agora.
E tornar coisas simples
Em momentos de gloria
Estar diante do mar, diante do sol.
Da chuva... Pode parecer tão simples
Mais ao teu lado tudo se transforma
Um beijo e como fazer amor
Um toque e como mergulhar em teu ser
Um olhar e como te ter
Um sorriso me faz renascer
E um mergulho tão profundo
Que minha alma anseia por retornar a superfície
Doí de mais não te ter
Apenas te ver... Como quem olha em direção
A outra dimensão, estica a mão.
Sem poder tocar-te.. Eu amo você
Toda tua essência todo o teu viver
Eu viverei não feliz... Porque não te tenho
Mais certa de que o amor existe... E é lindo
Consegue superar a razão, o medo.
Viva eternamente dentro do meu mundo
De cada letra, de cada poema.
De cada instante de amor... De desejo... De sonhos
Correr por entre arvores, tomar um sorvete.
Coisas simples, que ao teu lado, se transformam.
Não tente medir meus sentimentos
São grandes de mais para sua compreensão


Nenhum comentário:

Postar um comentário