Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

metáforas


Que emoção te encontrar, poder te olhar.
E sentir que você não é apenas um sonho
Você e a realidade que vem até a mim
Ela te traz cavalgando em um cavalo branco
Cabelos ao vento... Ouso as batidas do teu coração
O pulsar da emoção, de teus olhos.
Eu te amo... Nunca pude dizer isso
Porque não queria mentir pra mim mesma
Esconder-me atrás de inverdades, metáforas.
Numa noite estarei com você
E juntos olharemos para as estrelas
E a cada uma daremos um nome... Um significado
Sobre a luz da lua nos amaremos
Mostrando ao tempo que ele não existe
Sentirei seu perfume. Seu corpo molhado junto ao meu
E desejarei que o tempo pare
E que se eternize esse momento dentro de mim
Meu amor por você, nunca morrera.
Nem de tristeza, nem de solidão.
Pode o tempo passar, e tudo mudar.
Pode-se inventar uma nova melodia
Uma nova poesia... Mais ele estará eternizado
Como uma historia com final feliz
Como uma peça composta por mim
Será meu eterno príncipe encantado
Num mundo imaginário. Que só existe aqui
Mais será eterno... Meu amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário