Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Te amo mesmo assim


Você se foi e deixou em mim
Um sentimento presente
Olhe para mim... É compreenda
Eu lutei contra todos os sentimentos
Mais você continua aqui
Você ainda me tem
Não posso me reprimir
Sou livre como um pássaro
Sou o próprio amor
Enquanto você existir
Enquanto seus olhos, continuarem a transmitir.
A luz, o brilho intenso que me chama.
Enquanto seu coração, permitir sonhar.
Enquanto seus lábios doces estiverem aqui
Salve-me. Salve-me de mim.
Eu preciso de você..bem perto de mim
Estou tão cansada..de tentar entender
E não ser compreendida, eu quero gritar.
Sinto-me sufocada, pelo teu amor.
Quero me entregar, te sentir aqui.
Sua voz me domina, a sensação que tenho.
E que ninguém vai te substituir
Eu te amo, amo o teu ser, a tua essência.
A tua vida, o teu sonhar...
Eu preciso... Preciso... Entregar-me
A esse sentimento e viajar
Até seu mundo, volte a sentir meu coração.
A ouvir meus pensamentos
Toda razão se afastou de mim
Preciso. Do teu amor...


Um comentário: