Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Constante movimento.


Porque eu ainda penso em você
Porque você vive em mim
Transformando lagrimas
Causando impacto, me fazendo sofrer.
Seus olhos são como luzes.
Que me atraem para você
Posso mergulhar em sua alma
E sentir que te falta coragem
Para deixar que o nosso amor sobreviva
Eu poderia sentir teus lábios
Em um momento só nosso
Sentir o fôlego de vida
Que há em você
Eu poderia estar sozinha
Sentada na relva que me cerca
Deixando que minhas lagrimas
Se confundam com a chuva que sobre mim cai
Levando meus pensamentos
A desfrutar de sua presença constante
Num ser que grita angustiante
Quero viver pra você
Sentir que nosso amor e imortal
Ouvir a melodia, que é sua voz.
Que me encanta e fascina
Pare o tempo, não me diga não.
Deixe que esse som que vem de teu coração
Penetre minha emoção
E me transforme, em um ser perfeito.
Na medida certa pra você
Não canso de dizer
Eu te amo... Amo tua essência... Tua poesia
Sinto-me no escuro e frio..lugar
Onde mora a saudade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário