Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Meu olhar..seu mundo


Meu olhar para ti. E ver-te e descobri
Sua juventude, seu querer.
Teus sonhos de menino
Tão grandes como de homens
Teu corpo, teu andar, teu falar.
Teus versos, poesias, melodias.
Teu perfume, tão singelo e tão forte.
Teu ser, que não existe. Apenas insiste
Em se esconder a todo instante
Seja através de duvidas e conflitos
Manifestações do que não digo
Mais te amar é sentir o que desejas
Aprender com seus medos
Não ver em você seus defeitos
Eu te amo... Isso basta
Isso encerra qualquer sugestão
Rebeliões, que não me pertencem.
Estão sujeitos ao indecifrável
Ha. mentes que se ocupam... Em não se ocupar
Não me entende?
Não precisa... Basta a mim meu pensar
Quero seguir-te. Continuar a me prender
Em teus sonhos, de rei, de poder.
Podes, e vais alcançar teu sonhar.
Nessa vida feita pra poucos
Dentre os quais você estar
Viva sua vida com dignidade
E seja feliz... Hoje e sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário