Total de visualizações de página

domingo, 28 de agosto de 2011

Eu é o seu amor...


Eu senti a tua presença
Em lugares que você não estava
Eu amei mais do que queria.
Eu viajei por terras distantes
Eu penetrei teu inconsciente
E nele me perdi
Eu pude desenhar sua alma
E me conter, por não te ter.
O tempo esta frio
Mais o amor arde em mim
Como brasa viva
O sol se calou
E tudo cinza ficou
Basta apenas eu ver teu sorriso
Ouvir sua voz
Uma linda canção
Eu não esqueci. Não posso
Teria que esquecer de mim
Sinto-me..tão profundamente envolvida
È Tão intenso e constante, meu amor.
Que se descrevesse o universo
Seria pequeno
Para dizer o que sinto por você
Encontre-me em meus sonhos
Deixe eu te amar
Provar-te que a felicidade existe
Eternizar nosso momento de amor
Hoje eu acordei... E você estava aqui
Sempre está

Nenhum comentário:

Postar um comentário