Total de visualizações de página

domingo, 14 de agosto de 2011

Intensidade


Não adianta fugir
Pra onde eu for você estará aqui
Você esta dentro de mim
Posso sentir teu perfume na brisa do vento
Posso ouvir sua voz, quando o mar canta.
Posso ver o brilho dos teus olhos
Na intensidade do brilho da lua
Sinto sua emoção
Sinto seu coração
Sou capaz de te tocar. E sentir o fluir
Do sangue que corre em suas veias
Sentir o ballet de suas células
Entrar dentro do seu núcleo... Dentro do mais profundo
Sinto a chuva que cai lá fora
O calor do sol que me aquece
O frio. Que me entorpece
Tudo me liga a você
Ao teu querer. Ao meu querer
Intensidade é a palavra que define este amor
Decifro o seu corpo... Cada milímetro
Contorno como se você fosse minha pintura
Admiro-te, enalteço-te, te completo.
Quero gritar. E que ecoe até o infinito
Eu te amo... Te amo...te amo!!!!!!
Não vai acabar. Eu penso que sim
Mais basta olhar pra você
É entender que se não for assim
O mundo para mim, passa a não mais existir.
Continuo a te definir...em meus pormas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário