Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Conto de fadas.


Encontrar-te é como estar diante do amor
Um amor que nos torna grande
Que nos faz confiante e nos transporta
A um lugar de sonhos sem fim
Você e encanto e ternura
Sabe amar e demonstrar este amor
Um amor digno de historias de amor, cheio.
De versos, poesias e poemas.
Deixe que esse amor trasborde de você
E que te faça conhecer a felicidade
Eu amo te amar, e sonhar que estas junto a mim.
Quero fazer parte da sua vida
Quero acordar junto a ti
Dividir minha esperança, meus sonhos.
Tudo que há em mim.
Preciso encontrar os teus olhos
Os teus lábios de contornos sutis
Rosado, que contrasta com sua pele branca.
Seus cabelos negros, seus olhos profundos.
Seu corpo perfeito, você e lindo.
Seus sonhos são lindos, seu sorriso perfeito.
Seu coração de um amor digno
Seja feliz... E continue fazendo feliz
A quem precisa sair da realidade
E viajar em um mundo de contos de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário