Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011

Crônica de mim.


Aprendi a acertar e a errar
Afinal como aprender se não for errando
Experiência não significa somente anos de vida
Mais momentos de reflexão, o que se faz, como se vive.
Aprendi que o silencio às vezes e melhor do que magoar
Ferir quem se ama, ou nos ama.
Aprendi ter prazer em pequenas coisas
Ter amigos e com eles apenas se eu mesma
Aprendi a dizer o que sinto, sem medo do ridículo.
Mais que ouvir minha musica preferida
Ter a sensibilidade de senti-la
Aprendi que o tempo não é algo feio
Que ele tem seus valores, nos torna melhores.
Hoje estou bem melhor que há dez anos atrás
Aprendi a sofrer em silencio, trocar rancor.
Por um gesto de amor, cheio de sinceridade.
Aprendi a ouvir e quando não gostar, não esconder.
Por pra fora, tudo que entender ser a minha verdade.
Aprendi que preciso ter coragem de viver da forma
Que acredito ser a melhor, que me faça feliz.
Aprendi que ninguém pode sentir algo por mim
Sorrir por mim, ser feliz por mim.
Mais de tudo isso o que mais gostei de aprender
Foi estar junto a você, te admirando, te amando.
Mesmo que ao longe sua presença me ensina a viver
Descobri que sem você nada tem sentido
Que estar diante de ti... E simplesmente maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário