Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de junho de 2011

Preciso te dizer adeus.


Dizer adeus a você e muito triste
Mais preciso encontrar forças pra isso
Preciso te tirar de dentro de mim
Arrumar as gavetas do meu pensamento
Colocar cada coisa em seu lugar
Olhar no espelho de minha alma e me enxergar
Assim como fui, e como preciso continuar.
Eu amo a sua voz, essa mistura de anjo e sedução.
O jeito como fala sobre o amor
Como consegue ser a própria razão
Definir um caminho a seguir
Sem esbarrar em nada, que não decline.
Você e um encanto, um sonho, um conto.
Uma melodia, uma letra, sintonia perfeita de amor.
Seja meu pássaro, livre na imensidão do amor.
Em que voas e pairas sobre nuvens de felicidade
Seja meu sol que me aquecesse todas as manhãs.
Seja a lua que me encanta e me apaixona
Seja o frio contido, em que aquece diante de ti.
Seja a minha paisagem perfeita de sonhos
Seja minha vida guardada em mim
Defina-me, prenda-me, me faça esquecer.
Por um minuto a minha realidade
Quero te dizer adeus, mergulhada em lagrimas.
E junto dizer adeus ao amor
Dizer que tudo acabou o que resta de mim???
Nada, e tudo... Lembranças de nós dois.
De apenas um sonho e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário