Total de visualizações de página

domingo, 5 de junho de 2011

Teu amor é tudo.


Tenho medo de tantas coisas
De ser surpreendida, não ser entendida.
Sofrer por te amar
Mais meu maior medo é não verte
E ver teu sonho acabar
Teu mundo encantado de amor
Preciso ouvir o som da tua voz
Mergulhar profundamente em ti
Sentir-te, te seduzir, te conduzir.
Não quero esquecer o brilho de teus olhos
Tuas palavras que encantam, e me mostram.
Um mundo que a mim parecia inexistente
Decifras o amor e fala dele como
Quem não conhece... Mais dele e criador
Perfeitamente, com doçura, ternura.
Mil adjetivos não seriam capazes
De dizer como você ver o amor dentro de ti
Amo, amar esse amor que existe em você.
È o que me faz reviver e ser feliz
Quero estar com você, te mostrar.
Que dois corações amam melhor se junto estão
Continue trazendo paz ao meu viver
Continue amando assim, e amarei ao teu lado.
Olhando fixamente teus olhos
E sentindo a emoção deste momento
Envolver-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário