Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados.

Parabéns a todos os casais apaixonados, pelo dia de hoje.
Um blog que fala essencialmente do amor, não poderia deixar.
De homenagear, esse dia tão bonito, para muitos.
Aproveitem bem este período que é o melhor das nossas vidas
A paixão e o que movimenta nossas vidas e nos traz um fôlego
a mais para vive-la intensamente.
Esqueçam tudo hoje apenas se envolvam, beijem muito e curtam.



Me lembro bem a primeira vez que te olhei nos teus olhos eu encontrei, ternura e amor como eu nunca vi igual
No céu uma estrela então brilhou e eu escrevi um verso de amor para o seu coração

Meu amor é muito mais do que eu podia imaginar, agradeço a Deus por poder te amar,
se uma lágrima cair do meu olhar não leve a mal, é o meu coração querendo te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário