Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Um conto sem fim


Fico imaginando como e bom estar ao seu lado, e sentindo o teu amor me envolver, ter a certeza que nasci para você, te fazer feliz e tudo que quero e ver o teu sorriso. Mergulhar em teus sonhos e junto a você realiza-los.
Poderia viver eternamente sem a luz do sol ou da lua, mais jamais viveria sem a luz do teu olhar, nada do que fizesse seria o bastante para expressar meu amor.
Já parou para pensar que amar e tão simples e natural que ninguém precisa aprender a amar, existe vários tipos de amor, bravos, grandes, profundos, sinceros. Platônicos, tipo aqueles que você não consegue explicar. Não terminar com esse sonho, e a razão que me leva a poesia, a estar sempre acreditando que amar e possível, que viver e maravilhoso principalmente se posso contar com o seu abraço, seu carinho, sua atenção.
Não cobrar, rotular, exigir, descuidar... Oferecer somente o que você pode dar o que estar a sua altura, não ser dona da razão... O amor não tem razão.
Não se pode medir a intensidade de um amor, em silencio ele cresce e quando se ver já encheu sua vida, seu coração, ele te torna dependente. Em toda sua extensão o amor te prende, às vezes te torna tola, você sabe o que não deve fazer, sabe a razão de cada interesse, mais se prende viajando em seus pensamentos, onde nada mais importa somente ele o amor.
Preciso acreditar em você, que nosso amor vivera para sempre, nos tornando melhor a cada dia, a cada novo amanhecer, estar ao teu lado ouvindo a melodia que nasce de nossos corações quando junto estamos, são sem duvida os melhores momentos de minha vida, amo-te não pelo teu sorriso, o pela forma que falas, mais amo o amor que de ti erradia e me contagia, como se estivesse dentro de um conto, que não quero que tenha fim... Um conto mágico onde você e o autor, eu simples expectadora da sua vida do seu sonho, da doce melodia... Que é te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário