Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eu e você.


Meu amor, como e bom sentir
Que o meu coração vive sempre
Em sintonia com o seu
Saber que minhas palavras
São entendidas e absorvidas por você
Sinto o seu amor me envolver a cada dia
Sei que quando junto estamos
Todo o universo conspira a nosso favor
Sinto que o brilho da lua é mais intenso
Sinto que as estrelas, chegam mais perto.
Para reverenciar nosso amor
Sinto que o vento, percorre suave o seu corpo.
Sinto que o mar e mais azul
Que os andas ensaiam um novo ballet
Sinto que a natureza para e silência
Queria poder estar com você
Debaixo de uma intensa chuva
Deitar na relva e assistir
Nossos corpos molhados, se amando.
Olhar em teus olhos e ver a ternura desse momento
Amar-te por toda eternidade
Senti que você me compreende
Porque o verdadeiro amor
E mais forte que qualquer razão
Pois ele se alimenta da emoção, que não pode conter.
Quando estou diante de você
Do seu amor, dos seus olhos.
Da beleza que é sua vida... Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário