Total de visualizações de página

sábado, 4 de junho de 2011

sonhar.



Sonhar que tenho você me amando, e tudo que preciso.
Pensei que nunca ia encontrar um amor assim
Desses que faz você suspirar e viver a vida intensamente
Olhar para você e como ver um por do sol a beira mar
Faz-me viajar, e sentir toda emoção deste amor.
Quero te encontrar sorrir com você, me fazer entender.
Tocar em seu rosto, beijar os teus lábios suavemente.
Estar com você, com toda sinceridade do meu coração.
Permita-me estar ao teu lado sonhando e desse sonho viver
Nunca despertar para aquilo que se chama ilusão
Nosso amor e verdadeiro e supera tudo, venha o que vier.
Estarei sempre ao teu lado, te fortalecendo, te aplaudindo.
Incentivando o seu talento, é o teu maior talento e amar.
E por esse amor viver... O amor é tudo em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário