Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Intenção.


Minha intenção não foi
Somente te seduzir
Bem mais que isso
Foi te convencer, te mostrar.
Que viver, ao meu lado.
Amando-me, com dignidade.
Seria um caminho de perfeição
Poder dizer tudo que sente
Com sinceridade, com verdade.
Estar pronto a assumir os riscos
A te ouvir, te entender,
A minha imagem pra você.
Não te diz o que realmente eu sou
Iludi-te, te distancia.
Se não provar de mim
Jamais saberá o que é sonhar.
E despertar... Dentro da realidade
Que transforma, me extasia e confunde.
E novamente estou perdida.
Dentro desse amor que se inicia
Que insiste, em estar aqui.
Você nunca mereceu me ouvir
Nunca mereceu me ler
Sentir os meus sonhos
Ouvir que "te amo".
Tudo que quero nesse momento
E poder olhar para você
E nada sentir, nem te ver.
E apenas sorrir, e me perguntar.
Quem é mesmo você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário