Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2011

Uma viagem


O que é o amor?
Todos tentam definir...impossível
Hoje para mim e uma grande dor
Um vazio sem fim....não sei se posso
Se vou suportar, esta vontade louca
De te ver, de abraçar, de te amar.
Sinto que estou morrendo aos poucos
Não suporto essa distancia
Queria não estar aqui, queria partir
Nada me importa mais...não quero viver
De um eterno sofrer...voce insiste em estar aqui
E sozinha com meus sentimentos me vejo
Sinto-me em um vale , na escuridão do meu ser
Sinto um frio constante, queria poder me aquecer
Aquecer meu coração olhando em seus olhos
Amando você, não importa o que faça
Essa realidade não poderá ser apagada...em algum lugar
Estarei pensando em você ....te amando eternamente
Enquanto suportar esta dor de não te ter
E quando partir ficara a lembrança do grande amor que senti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário