Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Começo, meio e fim


Penso em você todas as manhas
Fecho os olhos e escuto uma musica
Que me lembra  você
Viajo nesta imagem, vejo teus olhos, teu sorriso.
Imagino como será quando partir
E nunca mais te ver... Por isso cada momento
Ao teu lado vale mais do que qualquer coisa
Mais sei que o tempo não espera
E que não volta atrás... Infelizmente
Porque se algo enlouquecesse a vida
E como num filme pudesse voltar no tempo
Preferia não ter te conhecido, mudaria meu destino
de viver sofrendo por esse amor surreal
Porque agora me parece tarde demais
Por mais que não queira sei que estará para sempre aqui
Se talvez quem sabe, inventassem um meio.
De apagar partes da memoria... Eu seria a primeira da fila
Não queria lembrar da sua voz, da sua presença.
De como dói dentro de mim, como estar sendo difícil.
Viver dentro de um dilema, que me consome.
Como posso ser feliz, se não tenho você.
Se nunca terei... Tudo que resta são lágrimas
E uma vontade imensa de ser compreendida
Mais sei que é difícil... Pois nem mesmo eu sei o que digo
E tão simples para todos... Para mim não é
Queria poder te ter por um segundo
Dentro do meu mundo, que aos poucos se vai de mim.
Não terei muito tempo... O tempo esse tolo tormento
Que rege nossas vidas e te leva sempre
Para longe de mim.
consome minha existência
e sempre me lembra que tudo na vida
tem começo, meio e fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário