Total de visualizações de página

domingo, 29 de maio de 2011

Um caminho até ao seu coração


Quero encontrar um caminho que me leve ao sol
Quero encontrar o caminho da paz
Quero encontrar o caminho da vida
Um caminho onde não me perca
Um caminho perto do arco íris
De lembranças escondidas
De amores esquecidos
Um caminho dentro de você
Que alcance o seu coração
Chegar no limite do ilimitado
No êxtase do indecifrável, incansável
Amar o amor que existe em você
Sua sensatez, sua razão, que te transforma.
Em um ser que busca a perfeição... Inexistente
Apenas sofre e cala-se, nunca saberá sonhar.
Nem viver a realidade, contida em você.
Viverei eternamente a decifrar, seus gestos.
Seu olhar, sua alma, já que palavras para você nada dizem.
Tenho que mergulhar nesta imensidão de silencio
que alimenta o meu amor... E me fazem sonhar.
e pensar, que nada nessa vida podera separar
esconder,deter,suprir..meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário