Total de visualizações de página

domingo, 8 de maio de 2011

Um dia especial

Dedico este texto a um Amigo muito Especial.



Poderia escrever durante horas, poderia me expor.
Revirar-me por dentro, suplicar, implorar.
Poderia morrer... Literalmente
Oferecer-te o mundo, e tudo que nele há.
Todas as coisas as mais bonitas
A maior perfeição, que Deus já fez.
Poderia te dar ouro, prata ou bronze.
Esmeraldas ou diamantes...
Poderia me transformar na mulher mais linda
Mais sabia, mais inteligente, mais descolada.
Levar-te para outro país de castelos e princesas e fadas
Tudo que fizesse ou falasse não seria suficiente
Para fazer-te entender como é especial para mim
Como sua presença me fascina, como te conhecer
Mudou minha vida... Minha existência.
Existe duas etapas na minha vida
Antes e depois de você...
Parabéns seja eternamente feliz
E continue assim, de bem com a vida.
Lindo, perfeito, charmoso, cheiroso ,maravilhoso!!
Sem você o mundo perde a graça
Torna-se um lugar frio e sem sentido...
Pela milésima vez.... TE AMO!!!!



Primeiro dos 29 anos que restam...


Nenhum comentário:

Postar um comentário