Total de visualizações de página

domingo, 22 de maio de 2011

A sua verdade


Nunca consegui ouvir tua verdade
Porque de repente ela não existiu
Sempre foi um ser indecifrável
Uma incógnita constante
Não consegue dar a verdade um sentido
Não consegue se expor, deixar transparecer.
Porém seus olhos e o tom da sua voz te revelam
Você foge, mais como pode fugir de você.
Tentar se esconder... Onde for... Estarei com você
Amo-te... Sempre que precisar ouvir essa verdade
Saberá onde me encontrar... Estarei te eternizando
Dentro de meus sonhos... De minha poesia
Nos versos de minhas canções
Um dia ouvira uma musica... Que falara de você
Tenho certeza que nessa vida, ninguém poderá.
Expressar de forma tão bela um amor por você
Sintaxe privilegiado... Embora seja realmente triste
O fim de nossa historia, do nosso amor.
Será um recomeço uma nova vida, reaprendida.
Como a areia que se transforma em vidro
Precisa passar pelo fogo, para se tornar algo tão belo.
Eu precisei sofrer... Para entender o quanto te amo.

Um comentário:

  1. Obrigada pela visitnha em meu Blog, volta sempre!

    Deixo um beijo, com sorriso...

    ResponderExcluir