Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ao sabor dos ventos


Como é bom ver teu sorriso
Seus olhos que brilham intensamente
Suas palavras sempre tão doces e ternas
Seu coração reflete quem é
Sua presença me traz a paz que necessito
Sinto-me muito feliz...
Não porque tenho tudo que quero
Mais porque persigo um sonho eterno
Porque não uso mascara, minha imagem.
Reflete-me... Exatamente como sou
Um ser apaixonado, que ama sem limites.
Que vive e insiste em ser feliz
Eu não saberia ser diferente
Sentir a brisa do vento que me toca suavemente
E pensar que este mesmo vento pode ter te encontrado
No caminho, faz esse momento especial.
Sentir e olhar para o sol e pensar que é o mesmo sol
Que te acaricia e o suficiente para mim
Saber que você e feliz e que sorrir e tudo
Meu amor por você e verdadeiro, não é mesquinho.
Que te prenda, ou te exiba como um troféu....
Estar muito acima disso... Só quero saber se estar bem
Só quero estar pronta se precisar de mim
Todas as tardes... Como o por do sol
Como o arco-íris após a chuva... Estarei aqui meu amor.
Eternamente a sua espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário