Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

Maior do que tudo.




Posso ver teus contornos e reproduzi-los
Cada parte de você, minuciosamente.
Dentro de meus sonhos, como uma pintura.
Posso captar o brilho de seu olhar
Posso reproduzir sua voz, como um som.
Através da musica, das ondas do mar.
Amar-te é um presente de Deus
Vejo-te como um ser sublime, que alcança a perfeição.
Quando toco em suas mãos, posso sentir o pulsar de seu coração.
Sentir através de seus olhos, tudo que pensas.
Tudo que seus lábios não dizem
No momento em que nossas vidas se unem
Nada mais importa, esse momento é magico.
Quando te amo, e viajo em seu universo.
O que poderia ser maior que meu amor por você?
A vontade de te ter eternamente ao meu lado.
Ninguém poderá entender toda essa dimensão
Mais quando se ama de verdade, o tempo, a distancia não existe.
Eles se perdem, ficam esquecidos.
Ninguém poderá deter meu amor por você
Te amarei...apenas por ser quem é
Por fazer parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário