Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Momentos


Momentos são feitos de vida
Vida que se inicia, e se completa.
Em horas de amor e paixão
Quando desenho o seu corpo
E encontro seus olhos, dentro.
De uma imensidão de desejos
De ter você aqui ao meu lado
amando-me, sonhando, se entregando.
Quando penso em você, sinto um som me envolver.
Melodia que fala de você, de seus lábios.
Das horas que de saudade, chorei por você.
Quero estar diante do mar
sentindo sua presença, que silencia suas ondas.
Quero sentir o calor do sol
Como se em teus braços estivesse
Que me aquece, e meu amor te enaltecem.
Amo-te sem limites, sem razão, sem sobriedade.
Embriago-me de amor, sentindo sua pele.
Que faz com que meus dias, sejam apenas sonhos.
Quero-te sem designo, sem medo, por inteiro
Viver só para te amar, cada segundo, cada instante.
Eternamente estarei em seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário