Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Verdadeira imagem.




Minha existência, uma insistência.
Meu ser, um pretexto.
Sinto me invadir, de palavras abstratas.
Que me revelam e me esconde dentro de mim
Eu te senti mais você não existiu
Apenas um personagem, uma montagem.
Meus olhos não te vem como é
Insistem em distorcer sua imagem
Dentro de espelhos invioláveis
Que não refletem a realidade
Por quê? Não posso viver nesse mundo
Enxergando, aceitando tuas formas.
Um sentimento de revolta
Um sentimento de desilusão, agora é tudo que resta.
Perdi-me, mais uma vez dentro dessa ilusão.
Você não existiu, foi só um sonho.
Adeus, de você me despeço, para quem sabe um dia
Acordar em outro mundo. Um mundo de utopia
E  la sim dentro de um mundo irreal, te ver como você é
Perceber em teus olhos quem realmente deseja ser
E de amor me perder novamente
E volta ao principio....continuar sofrendo
E não conseguir  identificar a tua verdadeira imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário