Total de visualizações de página

domingo, 15 de maio de 2011

Lágrimas...somemte isso.





Vou deixar de ser quem eu sou
Ser como um barco a deriva
Levada pelo vento, sem direção.
Vou deixar de sonhar
Vou deixar de escrever
Vou parar de me envolver
Abandonar a mim mesma
Não nasci para amar
Vou me contentar em ser amada
Largar para trás, minhas poesias.
E tudo que lembra você
Desisti de mim mesma
Nada me importa mais
Sinto-me como um ser inanimado
Sem vontade própria
E assim que serei, para sempre.
Quero esquecer que um dia sonhei
Que pensei que poderia ser feliz.
Não posso...
Não foi feito para mim...
As lágrimas e a dor, insiste em estar comigo.
Eu não consigo te esquecer
E lembrar de mim mesma...
Preciso me libertar...
Antes que desista até mesmo de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário